Facebook Linkedin

RASTREIE SUA ENCOMENDA
Saiba mais


Notícias Jadlog

Assessoria de Imprensa Jadlog

GPCom
www.gpcom.com.br




Últimas notícias



Pesquisa Aponta Jadlog Como Transportadora Privada Mais Usada Por Varejistas

03/08/2020 / Por Jadlog


Pesquisa Aponta Jadlog Como Transportadora Privada Mais Usada Por Varejistas

Mais uma vez a empresa se destaca em estudos relacionados ao e-commerce

A Jadlog, uma das maiores empresas de cargas expressas fracionadas e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico do País, foi apontada como a transportadora privada mais utilizada por varejistas, na pesquisa Vender em Marketplaces 2020, realizada pelo Olist, plataforma de vendas para marketplaces.

A pesquisa, nesta terceira edição, ouviu lojistas que consomem conteúdos digitais e que podem, ou não, atuar em marketplaces, e aferiu que 60% deles utilizam outros serviços logísticos além dos Correios. Entre eles, citado em 47% das respostas, evidencia-se o da Jadlog, em primeiro lugar no estudo.

Com uma rede formada por 17 filiais e mais de 500 franquias espalhadas por todo Brasil, a Jadlog entrega e coleta porta a porta em todo o Brasil para o pequeno, médio e grande varejista online e offline, sem a exigência de um número mínimo de emissões.

"Somos especialistas no atendimento porta a porta do varejo multiplataformas, especialmente o do e-commerce. Obter mais este reconhecimento fortalece ainda mais nosso empenho em oferecer opções de serviços aos embarcadores, e cada vez mais conveniência aos consumidores finais", afirma o CEO da Jadlog, Bruno Tortorello.

Esta é a segunda pesquisa em que a Jadlog se destaca por sua atuação junto ao e-commerce. No segundo semestre do ano passado, a transportadora foi apontada como a mais utilizada por lojas virtuais que contratam serviços de transportadoras privadas, na pesquisa Logística no E-commerce Brasileiro 2019, realizada pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) em conjunto com a ComSchool.

Os resultados representam a evolução da Jadlog no atendimento do e-commerce, que cresceu ano passado 50% dentro das movimentações da transportadora e já corresponde a mais de 60% dos negócios da empresa.

Sobre a Jadlog

A Jadlog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País com 13 anos no mercado. Em janeiro de 2017 se associou com a DPDgroup, a segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que adquiriu 60% da empresa. Destacando-se no mercado pela rapidez e qualidade de seus serviços, a Jadlog dispõe de uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta de encomendas do Brasil. Através de sua rede de franquias, com mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, a empresa atende todos os municípios brasileiros. O grande número de unidades faz com que a empresa ostente a posição de maior rede de franquias em número de unidades instaladas, no segmento de Negócios, Serviços e Conveniência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Jadlog utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país. A frota terrestre dedicada é formada por mais de 240 caminhões e carretas e 2.500 utilitários.