GPCom
www.gpcom.com.br
17/03/2020 / Por Jadlog
Aos
nossos clientes,
Desde
sexta-feira 13/03, devido ao crescente número de novos casos de COVID-19 no
Brasil, e pensando em manter a saúde e bem estar de todos os funcionários e
parceiros de negócios, tomamos algumas medidas preventivas baseadas nos
protocolos que o Grupo DPD tem adotado na Europa
Medidas
Gerais de Proteção e Prevenção
1)
Orientação de todos nossos profissionais e rede de franqueados
sobre medidas de higiene, proteção e informação sobre o COVID-19 e as medidas
de higiene e proteção;
2)
Reforço das equipes de limpeza para aumento da frequência de
higienização – principalmente maçanetas, corrimãos e áreas comuns;
3)
Implementação de álcool gel em diversos locais dos setores
administrativo e operacional para que os colaboradores possam fazer a higiene
das mãos com maior frequência além da segregação da operação por áreas – item
fundamental para prevenir o contágio;
4)
Início da campanha da vacinação contra a gripe para os
próximos dias;
5)
Equipe de saúde na entrada da JADLOG aferindo a temperatura de
todos os funcionários, parceiros e fornecedores para que possamos acompanhar de
perto casos de febre e direcioná-los ao Posto de Atendimento mais próximo ou ao
atendimento do plano de saúde da JADLOG, prevenindo assim potencial exposição;
6)
A JADLOG está suspendendo todas as viagens corporativas de
colaboradores;
7)
A JADLOG e todos seus colaboradores não realizarão ou participarão
de eventos presenciais até nova decisão;
8)
As reuniões de trabalho com clientes ou parceiros, devem ser
realizadas por meio de vídeo ou teleconferência, preferencialmente;
9)
Intensificamos o trabalho à distância (Home Office), nas
atividades que assim permitam, iniciando pelas grávidas e públicos mais
vulneráveis (pessoas que sofrem de alguma doença cardiovascular ou respiratória
crônica, ou já completaram 60 anos). Sugerimos ainda que colaboradores que têm
notebook corporativo o levem para casa diariamente, para estarem preparados
caso sejam orientados a fazer trabalho remoto;
10) Temos um comitê formado pela
diretoria e RH monitorando de perto a situação e divulgaremos novas informações
sobre a situação da empresa e seus parceiros sempre que necessário;
Medidas
de Gestão Operacional
O
bem-estar de todos é a nossa prioridade. Buscaremos garantir a continuidade dos
negócios, com o objetivo principal de preservar as pessoas e a saúde de todos.
Conte conosco e com nossos franqueados nesse período de dificuldades.
Manteremos todos informados das ações e impactos na medida da necessidade.
Bruno
Tortorello
CEO
Jadlog